Nice lança novas integrações para insights e feedback do cliente

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A NICE divulgou uma nova versão do NICE Satmetrix NPX, a solução de Customer Feedback and Loyalty (CLS – Feedback e Lealdade do Cliente) baseada na nuvem da empresa. Este último lançamento traz uma série de recursos que oferecem uma visão end-to-end da experiência do cliente, unificando feedbacks diretos de pesquisas omnicanal e indiretos de conversas de texto e/ou voz com dados operacionais e/ou comportamentais importados de diversas outras fontes de dados do cliente.

Equipado com os recursos das soluções NICE Nexidia Analytics, NICE AIR e Engage, bem como da plataforma NICE inContact CXone, a ferramenta NICE Satmetrix NPX inclui todas as capacidades inovadoras exclusivas do mercado, dentre elas: solução proprietária para transcrição da fala em formato de texto, para processar comentários verbais coletados através de pesquisas IVR; pesquisas informais integradas via SMS, com recursos de Natural Language Processing (NPL – Processamento da Linguagem Natural); reprodução integrada, que permite aos usuários ouvir conversas de serviço gravadas ao mesmo tempo em que revisam feedbacks de pesquisas.

Este último lançamento torna mais fácil aos clientes operar seus programas de VOC em âmbito global, por meio de caminhos de expansão simples e rápidos. Implantado na infraestrutura Amazon Web Services (AWS), o NICE Satmetrix NPX assegura melhor desempenho e maior escalabilidade. A nova versão também oferece implantação distribuída em todo o mundo para cumprimento de uma série de jurisdições a respeito da segurança de dados, bem como para manter compliance com as mais novas diretrizes de GDPR, programadas para entrar em vigor em maio de 2018.

Mesmo com esses recursos adicionais, a NICE Satmetrix mantém suas capacidades de ativação imediata, autoatendimento e demais funções.

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