Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Webex da Cisco anuncia soluções baseadas em IA para contact center
Solução conta com a parceria da Thrive Global para o fluxo de trabalho dos operadores, reduzindo o burnout e permitindo maior produtividade com o Thrive Reset
Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes
Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio
Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital
Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos
Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa
Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas
Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes
ANPD aplica primeira multa contra empresa de call center Telekall
A empresa tem 10 dias para recorrrer a partir da data da intimação
Para recapitalização e redução de dívidas, Atento recebe investimento de ao menos US$ 30...
Term sheet prevê financiamento adicional de US? 79 milhões na subscrição do acordo de reestruturação para que a Atento execute seu plano de transformação e impulsione crescimento
AWS lança solução de contact center no Brasil
O Amazon Connect está sendo utilizado em muitas partes do mundo como uma Central de Atendimento à Clientes em Nuvem para organizações públicas e privadas, como agências governamentais dos Estados Unidos, National Australia Bank, United Kingdom Post Office (Correios), Dow Jones, Subway, News Corp, GE Appliances, Adobe, Siemens e Vodafone.
Contact center: Adobe contrata 55PBX para incrementar vendas
Telefonia inteligente da 55PBX ajudou a companhia a integrar canais de atendimento via telefone e WhatsApp para otimizar vendas diretas na América Latina
3C Plus cresce 275% em 2022 e mira primeira captação
Crescendo em bootstrapping, startup paranaense projeta se tornar um unicórnio até 2025
Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios
Ferramenta foi desenvolvida com foco na jornada digital do cliente e garante gestão da performance de atendimento tanto de redes sociais como tradicionais como voz e vídeo
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
SKY reduz mais de 50% dos custos de infraestrutura fornecida pela Avaya
Operadora migrou o motor de roteamento e as URAs de atendimento, que recebem cerca de 3,2 milhões de interações por mês
Zoom investe em empresa de IA Antropic
A Zoom planeja incorporar os modelos de IA da Anthropic em todo o seu conjunto de produtos e soluções de Contact Center para melhorar as experiências do cliente e a produtividade do agente.
Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento
Companhia sai do Chapter 11 com aproximadamente US? 650 milhões em liquidez e significativa flexibilidade financeira
Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas
Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027
Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões
Salesforce lança plataforma de Contact Center
Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes
Plataforma Não Me Perturbe ganha aplicativo para facilitar cadastro de usuários
Novo app bloqueia ligações indesejadas telemarketing de empresas de telecom e de oferta de crédito consignado
Prática de ligações abusivas pode render processo para empresas e organizações
De acordo com Ana Beatriz Moral, advogada e especialista em Direito do Consumidor, é possível solicitar a interrupção das ligações por diversos canais e, até mesmo, por ações judiciais
Robocalls fraudulentos custarão um recorde de US$ 58 bilhões este ano, revela estudo da...
Essas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação de identificação de chamadas, com o objetivo final de ganho financeiro
Contact centers automatizados melhoram experiência dos clientes e motivam qualificação dos talentos
Com mais de 50 projetos realizados para o setor, Focare observou melhorias consideráveis nos serviços oferecidos com ampliação de até 57% na produtividade e redução de 17% no tempo de atendimento. Constatou também que cerca de 52% dos talentos foram realocados para trabalhos mais estratégicos
Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022
Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Idec cobra da Anatel ações contra o telemarketing abusivo
Reunião entre o Instituto e a agência reguladora teve como foco a inibição de chamadas abusivas