Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos

A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior

Conselheiro da Anatel defende entrada de outros setores na Não Me Perturbe

Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e bancos

Algar Telecom lança bot para automatizar soluções na operação

Assistente virtual é uma das iniciativas que compõem o COR Digital, que busca promover a evolução digital do Centro de Operações da companhia

Talkdesk anuncia investimentos em expansão internacional, lançamento de comunidade e novas soluções verticais

No Opentalk 2021, a Talkdesk anunciou uma nova comunidade para profissionais de contact center compartilharem ideias e melhores práticas de customer experience, além do lançamento de soluções para os setores financeiros e de saúde, e seus planos de crescimento no mercado internacional, incluindo o Brasil

Oi Soluções ganha nova marca

Segmento corporativo da Oi passa a ter nova identidade visual, solidificando os resultados obtidos no último ano

Holding do setor elétrico, Equatorial atualiza URA com Watson e nuvem IBM

Grupo Emoderniza canais digitais de atendimento ao cliente com nuvem híbrida e inteligência artificial

CVC unifica comunicação para 4.500 colaboradores

Solução Avaya OneCloud UCaaS Solution substitui quatro plataformas independentes da empresa de turismo

Assembleia paulista elege novo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Escolha para vice-presidente ficou adiada para a próxima quarta-feira, dia 26

BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center

Atualmente, a SKY conta com cerca de três mil colaboradores que atuam no atendimento ao cliente em todo o país

CSU registra maior lucro líquido da história em um 1º trimestre

O bom desempenho do trimestre possibilitou o anuncio da distribuição de R$ 2,8 milhões via juros sobre capital próprio aos investidores, reafirmando a entrega de parcela do lucro associada a evolução dos resultados

Receita da Atento cresceu 8% no primeiro trimestre

O fluxo de Caixa segue em melhoria contínua: fluxo de caixa operacional cresceu US$11,9 milhões comparado ao primeiro trimestre de 2020, totalizando US$5,5 milhões no 1T 2021, primeiro trimestre com geração de caixa operacional positiva em um primeiro trimestre desde 2017

Algar Tech cria célula de atendimento a clientes do Banco BV com mais de...

Projeto piloto nasceu como iniciativa de cuidado e diferenciação no atendimento a clientes mais seniores

Ouvidor Digital capta denúncias pelo WhatsApp

Startup já implantou plataforma com inteligência artificial e chatbot para captar delações sobre assédio em mais de 140 empresas

Wittel anuncia contratações para compor novo comitê executivo da empresa

Com quase 30 anos de história, empresa renova o board com o objetivo de surpreender em soluções para a jornada de interação em diversos setores

Renegociação de dívidas por canais digitais cresce durante a pandemia

Levantamento da KSL mostra aumento de 55% na realização de acordos por chatbot

Com Big Data & Analytics, Algar Tech quer tornar 100% das operações de Service...

Objetivo é dar previsibilidade aos chamados atendidos no Service Desk a partir da implementação de modelos analíticos e análise de dados

Hertz gerencia frota de veículos com plataforma omnichannel Glassix

A maior locadora de veículos do mundo adota plataforma omnichannel para atendimento digital dos clientes

Orange vai gerenciar serviços da RS Components

Empresa vai atuar na transformação da rede central para a estratégia digital da RS Components

Intelbras compra 75% da catarinense Khomp

Ação faz parte da estratégia de expansão e crescimento sustentável da empresa

Nice mescla atendente virtual NEVA com solução de analytics do Enlighten-IA

Combinação promete permitir aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente às suas queixas e adaptar ações de forma proativa

Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor

Painel discute a relevância da experiência do consumidor para melhorar o atendimento

O painelistas lembraram que hoje é a experiência do consumidor com produtos e serviços que determinam as empresas pelas quais ele opta e consome, por isso se torna cada vez mais importante se ter uma boa estratégia de consumer experiencie

Uso de IA aperfeiçoa a relação com os consumidores

As ferramentas de IA (Inteligência Artificial) tiveram um papel importante para o ganho de qualidade, compreensão e eficiência das companhias no atendimento aos consumidores

Combinação do código do consumidor e LGPD vai melhorar relações de consumo

Senacon, ANPD e Ibevar discutem na 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, no último dia 31, como a LGPD vai influenciar as relações entre consumidor e empresas

Painelistas ressaltam a importância do atendimento humanizado no período da pandemia

Os participantes do painel sobre novo cenário do atendimento e relacionamento com os clientes destacaram a importância do atendimento humanizado nesse período da pandemia, de forma simples, eficiente e confiável

Como a automação fez a diferença no atendimento ao consumidor

Painelistas discutem a importância do uso da tecnologia para atender a explosão de demanda às empresas pelos consumidores, a maioria em home office

Contact center do futuro vai incorporar mais automação de processos por voz

O contact center do futuro vai incorporar maior gama de automação de processos com a participação dos bots, como por exemplo análise e interação por voz do cliente, segundo Wayne Ramprashad, Chief Product Officer da Voci Technologies, empresa do Grupo Medalia, que está iniciando negócios no Brasil

Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021

Oi Soluções expande portfólio com serviços digitais de contact center da Tahto

Com a parceria, o segmento corporativo da Oi passa a oferecer soluções integradas de atendimento e relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens e mídias sociais da Tahto às empresas de todo o país

Verifone melhora níveis de serviço e reduz custos com plataforma Glassix

A plataforma omnichannel de atendimento a clientes é baseada em nuvem e é a primeira solução contínua do mundo, onde todas as mensagens ficam armazenadas em um painel unificado