Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial

Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas

Webex da Cisco anuncia soluções baseadas em IA para contact center

Solução conta com a parceria da Thrive Global para o fluxo de trabalho dos operadores, reduzindo o burnout e permitindo maior produtividade com o Thrive Reset

Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes

Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio

Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital

Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos

Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa

Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas

Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes

ANPD aplica primeira multa contra empresa de call center Telekall

A empresa tem 10 dias para recorrrer a partir da data da intimação

Para recapitalização e redução de dívidas, Atento recebe investimento de ao menos US$ 30...

Term sheet prevê financiamento adicional de US? 79 milhões na subscrição do acordo de reestruturação para que a Atento execute seu plano de transformação e impulsione crescimento

AWS lança solução de contact center no Brasil

O Amazon Connect está sendo utilizado em muitas partes do mundo como uma Central de Atendimento à Clientes em Nuvem para organizações públicas e privadas, como agências governamentais dos Estados Unidos, National Australia Bank, United Kingdom Post Office (Correios), Dow Jones, Subway, News Corp, GE Appliances, Adobe, Siemens e Vodafone.

Contact center: Adobe contrata 55PBX para incrementar vendas

Telefonia inteligente da 55PBX ajudou a companhia a integrar canais de atendimento via telefone e WhatsApp para otimizar vendas diretas na América Latina

3C Plus cresce 275% em 2022 e mira primeira captação

Crescendo em bootstrapping, startup paranaense projeta se tornar um unicórnio até 2025

Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios

Ferramenta foi desenvolvida com foco na jornada digital do cliente e garante gestão da performance de atendimento tanto de redes sociais como tradicionais como voz e vídeo

Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center

Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano

SKY reduz mais de 50% dos custos de infraestrutura fornecida pela Avaya

Operadora migrou o motor de roteamento e as URAs de atendimento, que recebem cerca de 3,2 milhões de interações por mês

Zoom investe em empresa de IA Antropic

A Zoom planeja incorporar os modelos de IA da Anthropic em todo o seu conjunto de produtos e soluções de Contact Center para melhorar as experiências do cliente e a produtividade do agente.

Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento

Companhia sai do Chapter 11 com aproximadamente US? 650 milhões em liquidez e significativa flexibilidade financeira

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027

Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões

Salesforce lança plataforma de Contact Center

Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes

Plataforma Não Me Perturbe ganha aplicativo para facilitar cadastro de usuários

Novo app bloqueia ligações indesejadas telemarketing de empresas de telecom e de oferta de crédito consignado

Prática de ligações abusivas pode render processo para empresas e organizações

De acordo com Ana Beatriz Moral, advogada e especialista em Direito do Consumidor, é possível solicitar a interrupção das ligações por diversos canais e, até mesmo, por ações judiciais

Robocalls fraudulentos custarão um recorde de US$ 58 bilhões este ano, revela estudo da...

Essas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação de identificação de chamadas, com o objetivo final de ganho financeiro

Contact centers automatizados melhoram experiência dos clientes e motivam qualificação dos talentos

Com mais de 50 projetos realizados para o setor, Focare observou melhorias consideráveis nos serviços oferecidos com ampliação de até 57% na produtividade e redução de 17% no tempo de atendimento. Constatou também que cerca de 52% dos talentos foram realocados para trabalhos mais estratégicos

Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022

Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor

Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX

Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Idec cobra da Anatel ações contra o telemarketing abusivo

Reunião entre o Instituto e a agência reguladora teve como foco a inibição de chamadas abusivas