Validity anuncia para unificar dados CRM Dynamics 365

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A Validity anuncio sua nova solução GridBuddy Cloud para Microsoft Dynamics 365, que torna mais rápido e intuitivo, aos usuários, atualizar e navegar pelos dados no Dynamics 365 inserindo campos de várias tabelas, e até mesmo ambientes diversos de CRM, em um espaço de trabalho editável no estilo excel.

O GridBuddy Cloud oferece a experiência que usuários assíduos do Dynamics 365, que dependem de informações de CRM, geralmente espalhadas em várias tabelas ou ambientes, estavam esperando. Com ela, não é preciso abrir várias guias do navegador para acessar informações de conta, contato e oportunidade ao mesmo tempo. Em vez disso, é possível utilizar uma única tela pré-configurada ou personalizada, que permite a visualização exclusiva dos campos de interesse e de maneira editável. Com esse recurso, o GridBuddy Cloud muda a forma como os usuários interagem com seus dados, resultando em um aumento substancial em produtividade e qualidade dos dados.

"Desde que introduzimos a oferta do GridBuddy Cloud, nosso objetivo sempre foi o de fornecer às empresas, com vários CRMs, a capacidade de trabalhar com suas fontes de dados em um local editável e facilmente acionável", disse Mark Briggs, presidente e CEO da Validity. "O anúncio de hoje, com o Microsoft Dynamics 365, é um dos muitos que esperamos trazer para tornar a vida de nossos clientes mais fácil, eliminando a necessidade de alternar telas para usuários de múltiplos CRM".

Com essa nova plataforma, as empresas permitem que os usuários capturem, rapidamente, as informações das interações com os clientes, agilizem suas responsabilidades do dia-a-dia e alimentem seu CRM com dados precisos e adequados. Para empresas que contam com o Dynamics 365, GridBuddy Cloud simplifica a navegação dos dados com uma experiência de usuário mais intuitiva, tornando mais fácil conectar-se e atender aos clientes, enquanto fornece dados críticos necessários para o planejamento estratégico.

Veja como:

  1. Grades para vendas

Gerenciamento de oportunidades. Mantém as oportunidades e previsões atualizadas com uma grade editável que mostra os campos como status, receita e data de fechamento ao lado do e-mail e telefone de contato

Gerenciamento de leads. Fornece uma visão imediata dos leads e de como eles se relacionam com contas e contatos existentes, por meio de grades que apresentam dados com semelhanças, como o mesmo nome de conta ou site, para descobrir informações valiosas, antes mesmo do follow-up de vendas.

  1. Redes para serviço

Gerenciamento de Cases. Garante que as solicitações de atendimento ao cliente sejam gerenciadas de forma eficiente e consistente, trazendo detalhes do caso, como descrição, data dos contatos e o método de contato preferido do cliente em uma visão baseada em funções de Customer Success.

  1. Grades para todos

Gerenciamento de contas. Mapeia o engajamento do cliente em contas-chave com uma grade que mostra suas oportunidades, contatos e atividades relacionados em uma única tela.

Gerenciamento de contatos. Prioriza relacionamentos com clientes atuais e potenciais, por meio do rastreio das atividades de follow-up, em uma grade que, também, fornece acesso a dados de contato, de forma a tornar cada tarefa acionável a partir de uma tela.

  1. Grades personalizadas

Grades personalizadas para qualquer tabela. Gerenciamento de vários processos ad hoc, com grades que mostram, apenas, os campos que os usuários desejam de todas as tabelas que a empresa precisa, em uma visualização facilmente acionável.

O GridBuddy Cloud da Validity para Microsoft Dynamics 365 já está disponível às empresas interessadas.

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