Dentro da estratégia de revolucionar a experiência do consumidor com ultra banda larga e entregar soluções que permitam transformar sua experiência em casa, a TIM anuncia a chegada de Fabrício Bindi à Diretoria de Soluções Residenciais. À frente da unidade negócios da TIM Live, Fabrício reporta-se à área de Revenue Office, que é a responsável pela geração de receita da operadora. Ele vem com o objetivo de expandir a presença de TIM Live no segmento de Ultra Banda Larga Residencial, integrando e capturando sinergias com restante dos negócios da TIM.
Alinhado com os principais objetivos da operadora para 2022, Fabrício destaca o desafio de trabalhar com uma marca inovadora, em constante evolução, e que se caracteriza pelo diferencial na oferta de conteúdo de qualidade e experiência: "Estou muito feliz em fazer parte de uma equipe que preza pela excelência na experiência do consumidor e que está à frente de um grande projeto de expansão. Temos uma enorme oportunidade de acelerar especialmente o negócio de fibra ótica para a TIM, levando altíssimas velocidades para nossos clientes, reforçando nosso relacionamento e nosso posicionamento. A qualidade de TIM Live é reconhecida pelo mercado, por consumidores e pela imprensa, estando presente nos principais rankings do setor. Estamos nos preparando para darmos um próximo passo levando a melhor experiencia para cada vez mais clientes".
Engenheiro, com pós-graduações em administração, finanças e transformação digital, Fabrício iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 20 anos de experiência no setor de Telecomunicações, onde atuou como Diretor de produtos, marketing, vendas, canais e planejamento, tanto segmentos B2B quanto B2C. Nos últimos 2 anos dedicou-se a projetos de Transformação Digital e Customer Insights, liderando equipes de Inteligência Artificial, CRM e Omnichannel.
[…] source […]