Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Novell lança novas versões de softwares voltados à área de mobilidade

Novell lança novas versões de softwares voltados à área de mobilidade

0
Publicidade

A Novell, unidade de negócios do Attachmate Group, ampliou o seu portfólio de mobilidade com o lançamento de novas versões dos softwares Zenworks Application Virtualization e Zenworks Móbile Management.

Segundo a empresa, as duas versões fornecem os recursos necessários para o gerenciamento das necessidades dos aplicativos corporativos e dos funcionários que precisam trabalhar com esses vários dispositivos.

Com as novas ofertas, a Novell pretende suprir as demandas das mobilidade trazidas pelo conceito BYOD, sigla em inglês de traga o seu próprio dispositivo para a empresa.

“Os departamentos de TI precisam gerenciar efetivamente os usuários, e não apenas dispositivos”, comenta Rick Carlson, diretor de produto da Novell.

O ZENworks Application Virtualization 10 permite que os usuários obtenham versões virtuais dos seus aplicativos Windows, onde quer que eles precisem deles.

Já a solução ZENworks Mobile Management 2.7 traz a possibilidade de se definir políticas para todos os grupos LDAP – um protocolo para atualizar e pesquisar diretórios rodando sobre TCP/IP – simultaneamente, eliminando a tarefa de agregar uma nova política para cada funcionário individualmente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile