McAfee volta ao seu nome original

0
4

A McAfee anunciou nesta terça-feira, 4, que começou a operar como uma nova empresa independente, com seu nome original. O lançamento marca o encerramento do investimento anunciado anteriormente pela TPG e pela Intel Corporation para estabelecer uma empresa com foco exclusivo em segurança cibernética com acesso a recursos significativos de capital, operações e tecnologia.

Além disso, a McAfee anunciou que a Thoma Bravo, empresa de investimentos de capital privado, uniu-se à empresa como investidora minoritária por meio de um contrato com a TPG. Como anunciado anteriormente, a Intel mantém 49% da participação societária na nova entidade.

Com a ajuda de seus novos parceiros de investimento, a McAfee terá um foco maior no cliente, desenvolverá sua plataforma e visará aos investimentos financeiros, operacionais e tecnológicos para lidar melhor com a oportunidade significativa de crescimento global do mercado de segurança cibernética. Chris Young, VP Sênior e Gerente Geral da Intel, liderará a nova McAfee como CEO. Bryan Taylor, parceiro da TPG, foi nomeado presidente do Conselho.

Deixe seu comentário