RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber

1
1

Usuários do Recargapay têm, a partir desta semana, mais um serviço à sua disposição: a opção de realizar pagamentos de viagens pela Uber. Lançada em 2 de abril, a nova funcionalidade permite a compra de um vale-presente para o serviço Uber Pré-Pago, que consiste num código que é utilizado no aplicativo da Uber.

A aquisição pode ser feita com cartão de crédito, o que possibilita o parcelamento do valor, ou com o saldo da carteira virtual, modalidade na qual o cliente recebe de volta um bônus equivalente a 5% do valor gasto.

A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples, evitando filas e burocracia. Além dessa nova funcionalidade (a compra de créditos  para o Uber Pré-Pago) os serviços oferecidos incluem: recarga de celulares, pagamentos de contas, recarga de Bilhete Único e outros cartões de transporte (NOSSO, de Ribeirão Preto, e SOU, de Diadema) além de vale-presentes para diversas lojas online como Google Play, Xbox e League of Legends.

O Uber Pré-Pago já existe em modelo de cartão, que pode ser adquirido em pontos de venda. O RecargaPay, com a finalidade de continuar cumprindo sua missão de democratizar pagamentos online, possibilita que essa compra seja feita por smartphone, facilitando a vida de quem precisa de um Uber, mas não possui as formas convencionais de pagamento nem um ponto de venda próximo.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário