Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, é o novo vp de marketing digital da Adobe

0
32

A operação da Adobe para a América Latina – com sede em São Paulo (SP) – anuncia Rodrigo Marcondes como seu novo vice-presidente de vendas. O executivo, ex-SAP e Oracle, chega na multinacional de tecnologia para comandar os negócios na área de marketing digital com as soluções da Adobe Experience Cloud.

A contratação significa uma nova estrutura para os negócios da empresa no mercado brasileiro. Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. Tanto Marcondes quanto Sambugaro respondem a Federico Grosso, vice-presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina.

Além das passagens por SAP e Oracle, o novo vice-presidente de vendas da Adobe já passou também pela DTS Consulting e SCO Group. Marcondes é um profissional com conhecimentos em gestão de marketing, negociação, planejamento e desenvolvimento de negócios. Formado em ciência da computação pela Universidade São Marcos, possui também MBA focado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Deixe seu comentário