EDS muda diretores de RH na América Latina

0

A EDS anunciou mudanças no seu quadro de profissionais. O executivo Marcos Nascimento foi nomeado diretor de Recursos Humanos para América Latina e Alcino Therezo Júnior assumiu a diretoria de desenvolvimento organizacional para região. Ambos já integravam o time da provedora de serviços de outsourcing.

Nascimento atuava desde o ano passado como diretor de Recursos Humanos para o Brasil e agora assume a função que era ocupada por Marcela Zapata, que passa a liderar uma equipe de especialistas e consultores em RH da EDS nos Estados Unidos. Ele é formado em Orientação Educacional e Tecnologia de Sistemas com pós-graduação em RH e MBA pela Fundação Dom Cabral e Kellog School of Management.

Já Therezo Júnior, exercia desde 2005 o cargo de gerente de recrutamento e seleção da EDS. Ele é psicólogo com mestrado pela PUC de Campinas e MBA em Recursos Humanos pela USP. O executivo atuou em vários segmentos: consultoria, indústrias de manufatura, tecnologia e serviços, gerenciando áreas de desenvolvimento de RH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.