Websense cria gerência de canais para a América Latina

0

A Websense, fornecedora de software de segurança e filtragem da internet, anuncia a criação de uma Gerência de Desenvolvimento de Canais para a América Latina, cujo objetivo é fortalecer a sua estrutura comercial na região, intensificar o relacionamento de marketing e de venda com os parceiros de negócios e planejar e desenvolver novas estratégias para aprimorar o canal.

A execução de todas essas tarefas passa a ser uma atribuição de Marcos Prado, nomeado para assumir a nova gerência. Com a experiência de quem comandou, durante três anos, a área de vendas e canais da companhia no mercado brasileiro, ele terá a missão, nesse novo desafio, de alinhar a estratégia regional à estratégia corporativa da Websense, respeitando, porém, as particularidades de cada mercado.

Com a criação dessa nova gerência, a Websense pretende reproduzir na América Latina o Plano de Canais Mundial que já vem sendo adotado no Brasil desde o final de 2003. Esse plano contempla o suporte a todos os produtos da empresa e o trabalho de planejamento junto aos gerentes de canais de cada país com vistas à especialização dos parceiros comerciais.

?O trabalho consiste em estruturar a oferta de soluções, incentivar as vendas e consolidar a marca com os clientes, gerando demanda para os parceiros?, explicou Prado.

A gerência de canais para o Brasil, até então ocupado por Prado, será comandada por Cássio de Alcântara, que foi gerente geral da Intrusion.com e diretor regional de vendas da Stonesoft. A sua missa será a de acelerar as vendas das soluções da Websense no mercado brasileiro e desenvolver novos canais, sobretudo nas regiões onde a empresa tem menor presença.

No Brasil, a Websense conta com dois distribuidores oficiais, a Mude e a Westcon, e 20 revendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.