MercadoLivre e TruckPad avaliam adoção de acesso patrocinado

0

Seguindo os passos de iniciativas como a do Bradesco e, mais recentemente, com a do Netshoes, outras empresas brasileiras analisam oferecer acesso patrocinado para seus apps móveis. É o caso do MercadoLivre e do aplicativo de contratação de frete com caminhões TruckPad. O interesse de ambas foi revelado durante o 15o Tela Viva Móvel nesta quarta, 4, em São Paulo.

O diretor de marketplace do MercadoLivre, Leandro Soares, explica que o grande gargalo no acesso é para o consumidor das classes B, C e D, que geralmente possuem celular pré-pago e sofrem mais o impacto do limite da franquia de dados. "Estamos estudando a possibilidade para que a navegação seja gratuita", afirma. O executivo não deu mais detalhes se já há negociação com operadoras e com quais delas estaria conversando.

Por sua vez, a TruckPad estuda adotar o acesso patrocinado para o app usado pelos caminhoneiros, disse o diretor da empresa, Leandro Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.