Uber expande negócios com a Stripe para aumentar possibilidades de pagamentos

0

A Stripe, plataforma de infraestrutura financeira para empresas, anunciou a expansão da parceria com a Uber para reduzir custos e oferecer aos usuários um leque mais amplo de meios de pagamentos. O acordo inclui as operações Uber Rides e da Uber Eats.

"Criar experiências de pagamento que combinam inovação em métodos de pagamento, redução de atrito e economia de custos é a essência do que fazemos. Usar o Link para dar aos clientes a opção de pagar facilmente com suas contas bancárias, nos coloca em uma posição de atender a todos esses requisitos e, ao mesmo tempo, fornecer acesso a um modo de pagamento cada vez mais popular", disse Karl Hébert, vice-presidente de pagamentos, risco e identidade da Uber. "A Stripe compartilha de nosso compromisso com confiabilidade, foco no cliente e inovação contínua – e é por isso que ela é uma parceira fundamental."

A Uber usará o Link e o Stripe Financial Connections para permitir que os clientes adicionem contas bancárias de forma segura e instantânea sem sair do aplicativo da Uber.

Os dados bancários salvos podem ser facilmente reutilizados pelos clientes para futuras compras com a Uber. Além do Link, a Uber está usando a Stripe para processar pagamentos com eftpos na Austrália e JCB no Japão. A Stripe é agora um parceiro estratégico de pagamentos da Uber em muitos de seus principais mercados, incluindo Canadá, Reino Unido, França, Malta, México, Brasil, Austrália, Japão e EUA.

Mais de 100 otimizações de pagamentos

Desde o seu lançamento em 2010, a Stripe tem sido uma empresa determinada em melhorar os pagamentos online. Hoje, a Stripe apresenta mais de 100 otimizações que aprimoram todos os aspectos da experiência de checkout, incluindo interfaces de pagamento pré-criadas, mais de 40 métodos de pagamento e o Link, o checkout de um clique nativo da Stripe. O Link acelera o checkout salvando os detalhes de pagamento do cliente que podem ser usados para compras subsequentes em qualquer empresa habilitada para o Link.

Na semana passada, a Stripe anunciou os resultados de um estudo controlado que revelou que as empresas que usaram as mais novas otimizações de checkout da Stripe tiveram 10,5% a mais de receita. A Stripe também aprimorou recentemente o Adaptive Acceptance, os tokens de rede e o atualizador de cartão, e lançou a Enhanced Issuer Network, tudo com o objetivo de aumentar os índices de autorização. Além disso, a confiabilidade da API da Stripe ultrapassa agora consistentemente 99,999%, o que significa que os usuários da Stripe, como a Uber, podem confiar em seu desempenho, mesmo durante momentos de pico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.