Rede de publicidade móvel da Nokia passa a compartilhar conteúdo

0

O Nokia Media Network, que hoje atinge mais de 100 milhões de consumidores por meio de publicidade nos mais importantes meios móveis de veiculação, operadoras parceiras e serviços da própria empresa, incorporou o Mosh (http://mosh.nokia.com), serviço on-line de consumo, criação e compartilhamento de conteúdo móvel.

Completamente aberta, a plataforma Mosh conecta criadores de conteúdo pronto para ser transferido e apresenta também material próprio (aplicativos, jogos, gráficos e temas) a uma comunidade global de consumidores.

"Estamos comprometidos com a expansão do Nokia Media Network, que cresce rapidamente, tanto em alcance, como em qualidade, o que traz resultados ainda melhores para os anunciantes", disse Mike Baker, vice-presidente e diretor de publicidade Interativa da Nokia. "A audiência do Mosh, formada pelos mais assíduos usuários de conteúdo móvel ao redor do mundo, é também muito relevante para eles?, completou.

O Mosh lançou, no início de maio, o programa Spotlight, uma iniciativa publicitária de inserção paga, em que as propagandas levam a marca Spotlight e são colocadas acima de navegadores, atalhos para pesquisa e contextualizações. Esse conteúdo está sempre à frente e centralizado para os usuários do Mosh e, à medida que o serviço se integra à web, as campanhas estarão disponíveis, tanto para usuários móveis como para a internet tradicional.

O recurso já vem obtendo sucesso com seus primeiros clientes. A Vringo, uma comunidade de compartilhamento de vídeo com sede nos EUA, que possibilita que os consumidores encontrem, criem e dividam toques de chamada em vídeo, foi a parceira de lançamento do programa. Desde então, os downloads da Vringo aumentaram em mais de 100%.

"A Vringo está muito entusiasmada com a adesão da comunidade de usuários Mosh ao nosso aplicativo", afirma Andrew Perlman, gerente geral e vice-presidente sênior de conteúdo e comunidade da Vringo. "A visibilidade adicional que o programa Spotlight oferece tem nos ajudado a conquistar exposição e usuários adicionais em uma escala que excede nossas expectativas", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.