Fluke e Cisco anunciam parceria para atender PMEs

0

A Fluke Networks se associou a Cisco para oferecer atender clientes do segmento de pequenas e médias empresas (PMEs). O novo Planejador AirMagnet ajudará revendedores Cisco que atendem pequenas empresas à implementar e planejar de uma rede sem fio 802.11 a/b/g/n diante do fenômeno do BYOD (traga o seu próprio dispositivo).
A solução oferece modelagem preditiva para determinar a quantidade, localização e configuração ideais dos APs (Pontos de Acesso) Cisco, de modo a aperfeiçoar a segurança, o desempenho e a conformidade. "Esta nova solução para o mercado SMB é uma adição bem vinda, uma vez que o sucesso de uma rede sem fio depende de uma eficiente ferramenta de avaliação e planejamento de redes", diz Scott Young, presidente da PennComp, empresa com sede em Houston e parceiro Small Business da Cisco.
O Planejador AirMagnet para a linha Cisco SMB é capaz de levar em conta as propriedades sem fio de mais de 10 pontos de acesso e roteadores sem fio, incluindo os recém-lançados WAP121 e WAP123, para projetar uma rede de modo a maximizar a cobertura e o desempenho.
"A operação sem fio é uma aplicação de negócios crítica, não somente para a empresa, mas também para as SMBs. Garantir que estas redes tenham o melhor nível de desempenho possível requer planejamento e implementação precisa”, diz Chia-Chee Kuan, vice-presidente da divisão de WLAN da Fluke Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.