Desconhecimento sobre o mercado limita o uso de apps pelas empresas

    0

    Nas pequenas empresas, a maior barreira para adoção de aplicativos móveis é o desconhecimento (39%) sobre tudo aquilo que pode ser feito com esses programas, segundo estudo da Convergência Research, enquanto nas grandes empresas o principal problema é o custo (33% das respostas).

    Tendências 2014-2015

    Dentre as principais projeções do estudo para este e o próximo ano está o aumento da mobilidade e no número de transações na internet. O levantamento revela que 24% das empresas conectadas sem smartphones pretendem adquiri-los em dois anos e 26% das empresas sem tablets pretendem fazer o mesmo. Já 15% das empresas que não usam internet banking pretendem incorporar o serviço entre este ano e 2015 e 10% daquelas que não fazem transações financeiras pela internet pretendem incorporá-las nesse período.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.