Laço adota novos processos de vendas

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A SalesWays do Brasil inicia parceria com a Laço, empresa de formação e estruturação do setor de feiras profissionais de presentes e decoração na América Latina. O projeto consiste na automação dos processos para venda de espaço nas feiras onde ela atua, atendendo à necessidade de melhorar a eficácia e transparência destes processos.

"O espaço total das feiras é limitado e, portanto, existe uma importância muito grande na otimização do mesmo", afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays do Brasil. A solução oferecida para atender à demanda foi a ASPEC, ferramenta integrada para automação de vendas que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações.

Multi-idioma, a ASPEC possibilita acompanhamento remoto; organização de compromissos e tarefas; atualização de contas e contatos por critérios pré-definidos; elaboração de relatórios parametrizáveis online e em tempo real, proporcionando ganho de tempo e melhoria nas previsões e nos resultados de vendas. A solução é integrada ao Office, permitindo facilidades como sincronia da agenda com o Outlook ou extração de dados diretamente para o Excel.

Além de fornecer o aplicativo ASPEC através da nuvem, a SalesWays do Brasil apoia seus clientes com programas de treinamento em vendas, com o uso da metodologia comprovada e publicada em "Automação de Vendas Aplicada com Precisão", de Keith T Thompson, CEO e fundador da SalesWays. Por se tratar de um simples e aderente produto às funções de venda, o ASPEC é implantado em poucos dias e pode aproveitar as informações já existentes em planilhas eletrônicas ou sistemas legados, realizando a migração destes dados, quando necessário.

"Atualmente, o complexo de feiras (Gift Fair / D.A.D.) é considerado o maior e mais representativo da América Latina. Mas é comum, durante a elaboração das feiras, a falta de um gerenciamento adequado, podendo levar à perda de oportunidades. Neste sentido, a ASPEC permite que os profissionais aproveitem mais os espaços e possam gerir melhor as oportunidades de venda, de forma a atender ao maior número possível de expositores. Com a solução, o aumento da produtividade poderá a chegar a 50%, graças à melhoria na taxa de conversão das oportunidades e melhor assertividade na previsão das vendas."

A Laço é a segunda empresa de feiras e eventos que utiliza a ASPEC. A primeira a adotar a solução da SalesWays foi o Espaço Sejour, para festas e eventos. "Isso demonstra que existe espaço para a automação de vendas, aplicada com precisão, em diferentes segmentos de negócios ainda bem pouco explorados. Estamos atentos a essas demandas", finaliza Klein.

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