A Dotz anuncia a evolução do seu modelo de negócio para uma conta digital, que engloba o programa de fidelidade Dotz. Dessa forma, a empresa chega no segmento de contas digitais como um importante player: com uma base potencial de mais de 40 milhões de clientes, que já usam o programa de fidelidade Dotz, e como a única conta digital que aumenta o poder de compra do consumidor.
A conta é gratuita e a única na qual o consumidor poderá ganhar Dotz nas movimentações do dia a dia: ao colocar dinheiro na conta, ao pagar compras com a conta digital e ao comprar vouchers de serviços. Por meio de uma parceria com a Elo, pagamentos com a Conta Digital Dotz serão aceitos em milhões de estabelecimentos do país com o Cartão Dotz.
Pelo aplicativo, o cliente também fará pagamentos, terá acesso a ofertas personalizadas e poderá trocar seus Dotz por diversos de produtos, recargas de celular e ingressos de cinema. Com isso, a Dotz agrega valor ao seu programa de fidelidade, que já é líder no varejo brasileiro, e oferece aos clientes um modelo inédito de conta, no qual ele terá seu acúmulo de Dotz acelerado e poderá, inclusive, converter Dotz em dinheiro, o que ajuda diretamente os consumidores, aumentando seu poder de compra. Em breve, o aplicativo também oferecerá acesso a crédito e fundos de investimentos.