Com conta digital, Dotz foca em aumento do poder de compra do consumidor

0

A Dotz anuncia a evolução do seu modelo de negócio para uma conta digital, que engloba o programa de fidelidade Dotz. Dessa forma, a empresa chega no segmento de contas digitais como um importante player: com uma base potencial de mais de 40 milhões de clientes, que já usam o programa de fidelidade Dotz, e como a única conta digital que aumenta o poder de compra do consumidor.

A conta é gratuita e a única na qual o consumidor poderá ganhar Dotz nas movimentações do dia a dia: ao colocar dinheiro na conta, ao pagar compras com a conta digital e ao comprar vouchers de serviços. Por meio de uma parceria com a Elo, pagamentos com a Conta Digital Dotz serão aceitos em milhões de estabelecimentos do país com o Cartão Dotz.

Pelo aplicativo, o cliente também fará pagamentos, terá acesso a ofertas personalizadas e poderá trocar seus Dotz por diversos de produtos, recargas de celular e ingressos de cinema. Com isso, a Dotz agrega valor ao seu programa de fidelidade, que já é líder no varejo brasileiro, e oferece aos clientes um modelo inédito de conta, no qual ele terá seu acúmulo de Dotz acelerado e poderá, inclusive, converter Dotz em dinheiro, o que ajuda diretamente os consumidores, aumentando seu poder de compra. Em breve, o aplicativo também oferecerá acesso a crédito e fundos de investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.