Post content – A HDN Digital anunciou nesta sexta-feira, dia 1, o rebranding completo da sua marca. A empresa de tecnologia com grandes clientes como AmBev, Azul Linhas Aéreas, EMS, Bees, Ticket, Randon e WEG, passa a se chamar levva. O rebranding traduz o posicionamento global da marca, que hoje atende empresas de todo o mundo. A levva nasce global e já tem planos para a instalação de escritórios na Europa e nos Estados Unidos.
História
A empresa foi fundada em 2018, pelo CEO André Milanez, o COO Jessé Freitas e o CTO Narcisio Cardoso, o Narsa. Nos anos seguintes, o CDO Cadu Biaseto assumiu a área de negócios e o CFO André Tirich passou a cuidar da estratégia financeira. Com os pilares de negócios fortalecidos, a então HDN Digital estava pronta para a expansão.
A empresa virou sinônimo de excelência em transformação digital. As soluções entregues pelos times de tecnologia foram trazendo cada vez mais um foco no design e na experiência do usuário. Esse passou a ser o grande diferencial que chamou a atenção de gigantes organizações mundo afora. E para ajudar esses grandes clientes a performar no máximo, o atendimento humano e a criação colaborativa passaram a fazer parte do dia a dia da HDN Digital. O resultado foi o crescimento exponencial do seu quadro de colaboradores, atualmente com aproximadamente 200 pessoas.
Rebranding
Com o objetivo de traduzir melhor os valores e o momento da organização, foi tomada a decisão de reposicionar completamente a marca. A empresa buscou a ajuda da Consultoria Grou para a construção de uma marca que já nasce grande e gerando impacto. A ideia é levar os clientes numa jornada que envolve sonhar alto junto com a levva, encontrando soluções simples para seus problemas. É o que a levva chama do poder do simples.
O rebranding deixou a marca leve, próxima e global. O objetivo também é deixar claro os principais atributos da levva, como uma marca ligada, sonhadora, simples e humana. A levva é uma marca do presente, com um time de alta performance e que sabe muito bem onde quer chegar.
Evento
O anúncio do reposicionamento da marca aconteceu nesta sexta-feira, dia 1, durante evento realizado na casa DHAUS em Campinas/SP, reunindo aproximadamente 200 colaboradores da levva, vindo de mais de 13 diferentes estados do Brasil. Em parceria com a agência Griffe de Viagens, a empresa viabilizou o deslocamento e hospedagem das pessoas que vinham de fora do estado de SP. A festa foi um marco na história da organização, comemorando o sucesso do trabalho até o momento e celebrando a nova marca, que nasce grande, sem fronteiras, global.
Miuto bom !
Muito bom !*