Atos conclui compra da divisão de outsourcing de TI da Xerox

0

A Atos, empresa francesa de serviços de TI, informou nesta terça-feira, 4, que concluiu a aquisição do negócio de outsourcing de TI da Xerox, por 811 milhões de euros, anunciada em dezembro do ano passado. Com isso, a Atos se torna uma das provedoras de serviços de TI da Xerox, e passa a ter a América do Norte como seu maior mercado, com cerca de US$ 2 bilhões de receita.

Em comunicado, a companhia francesa afirma que irá melhorar a abordagem centrada ao cliente da Xerox ITO, suas capacidades industriais e seu portfólio de tecnologia de ponta, especificamente cloud, big data, cibersegurança e computadores de alta performance para ajudar os clientes a lidarem com seus grandes volumes de dados gerados no mundo digital.

"Hoje, ao dar boas-vindas aos 9,6 mil colaboradores da Xerox ITO, na Atos, marcamos um importante passo no desenvolvimento do grupo. Com os Estados Unidos, agora nosso maior mercado, temos uma presença global mais forte e mais equilibrada, o que combinada com nossas habilidades digitais nos permite ser o parceiro de confiança para os clientes em qualquer lugar do mundo", comentou Thierry Breton, CEO da Atos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.