Sergio Severo assume a presidência da Lenovo ISG para América Latina

0

A Lenovo anuncia Sergio Severo como novo presidente para a América Latina. O executivo chega à Lenovo ISG após mais de três anos à frente da Hitachi Vantara, onde foi presidente e general manager responsável pela região sul dos EUA e América Latina.

Com ampla experiência na indústria de TI, incluindo soluções de infraestrutura e software, Sergio passou por companhias como SAP, onde atuou como Industries VP para América Latina, e Hewlett Packard Enterprise, onde desenvolveu uma carreira de mais de 15 anos tendo ocupado, como último cargo, a posição de SVP global de vendas, onde era responsável por um negócio de mais de US$2.3 bilhões por ano.

A Lenovo ISG anunciou resultados e crescimento recordes na região no último ano fiscal, ganhando market share em muitos mercados latino-americanos, inclusive no Brasil. "A liderança e solidez da Lenovo são indiscutíveis, e seu potencial de crescimento é enorme, principalmente na América Latina", comenta Sergio sobre a nova casa. "Encaro com muita confiança o desafio de expandir o negócio de soluções e serviços de infraestrutura, e pretendo continuar trazendo muitos investimentos para a nossa região, que certamente gerarão um grande resultado", finaliza o executivo.

Sergio mora em Miami (EUA) e assume o cargo deixado por Jose Luis Fernandez, que após 3,5 anos à frente da Lenovo ISG para América Latina continua apoiando a região, porém em sua nova posição como VP global de canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.