O Mercado Livre anuncia a sua chegada ao mercado de streaming. Por meio de parceiros, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+, a empresa vai abastecer a plataforma Mercado Play, um hub de conteúdo de entretenimento.
Sem cobrar por novas assinaturas, a empresa passa a oferecer conteúdo audiovisual no computador ou pelo app. O catálogo disponível já conta com centenas de títulos e milhares de horas de conteúdos.
O Mercado Play é uma plataforma gratuita que conta com anúncios gerenciados por Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do Mercado Livre, e um potencial de mais de 100 milhões de usuários.
Os usuários podem integrar seu catálogo das principais plataformas de streaming do mundo, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Dessa forma, os usuários do Mercado Livre podem encontrar em um só lugar tanto um conteúdo gratuito quanto todas as demais plataformas de seu interesse, as quais permitem que o usuário as assine de forma direta e por um preço promocional pelo site ou aplicativo.
Mercado Play está disponível para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Chegará gradativamente nos demais países da região nos próximos meses.