Mercado Livre se lança na disputa pelo mercado de streaming

0

O Mercado Livre anuncia a sua chegada ao mercado de streaming. Por meio de parceiros, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+, a empresa vai abastecer a plataforma Mercado Play, um hub de conteúdo de entretenimento.

Sem cobrar por novas assinaturas, a empresa passa a oferecer conteúdo audiovisual no computador ou pelo app. O catálogo disponível já conta com centenas de títulos e milhares de horas de conteúdos.

O Mercado Play é uma plataforma gratuita que conta com anúncios gerenciados por Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do Mercado Livre, e um potencial de mais de 100 milhões de usuários.

Os usuários podem integrar seu catálogo das principais plataformas de streaming do mundo, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Dessa forma, os usuários do Mercado Livre podem encontrar em um só lugar tanto um conteúdo gratuito quanto todas as demais plataformas de seu interesse, as quais permitem que o usuário as assine de forma direta e por um preço promocional pelo site ou aplicativo.

Mercado Play está disponível para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Chegará gradativamente nos demais países da região nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.