EDS quer Brasil seja centro de processamento de cartões para AL

0

A EDS quer transformar o Brasil em um centro de processamento de cartão de crédito para a América Latina. Com esse objetivo, a prestadora de serviços desenvolveu uma solução para prover serviços tereceirizdos para bancos e administradoras de cartão de crédito.

A nova solução foi demontrada durante durante o C4 2006, Congresso de Cartões de Crédito ao Consumidor, realizado de 29 a 31 de agosto em São Paulo.

A nova oferta é baseada no conceito Agile Enterprise, plataforma de serviços globais da empresa. A ferramenta é um conjunto integrado de soluções que dará suporte aos clientes de cartões de meios de pagamento, em toda a América Latina.

Segundo Joaquim Silveira, diretor de negócios financeiros da EDS para a região, a nova solução se propõe a reduzir o custos dos serviços entre 30% e 40%. Por isso, a EDS espera processar 15 milhões de cartões, voucher e private label dentro de três anos.

Atualmente, a EDS processa 4 milhões de cartões e tem como clientes a Visa Vale. Silveira afirmou também que a solução reduzirá pela metade o tempo de lançar um produto no mercado.

Mundialmente, a EDS processa mais de 75 milhões de cartões de crédito em 19 países e gerencia 2 milhões de contas de adquirentes.

Neste projeto a EDS atua como integradora, convergindo soluções de parceiros Agility Alliance, como Cisco, Dell, EMC, Microsoft, Oracle, SAP, Sun Microsystems, Towers Perrin e Xerox. Foram investidos US$ 2 bilhões no desenvolvimento da solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.