Consultoria de TI cresce além da meta prevista para os primeiros seis meses do ano

0
0

A Disys  ultrapassou em 20% a meta de faturamento prevista para o primeiro semestre no Brasil. Segundo a empresa, o resultado se deve principalmente à expansão dos negócios junto a companhias ligadas às áreas de varejo, finanças e indústria.

Até o fim de 2017, o objetivo da Disys Brasil é alcançar um crescimento da ordem de 18% e ultrapassar a marca de R$ 65 milhões no faturamento líquido local. Para tanto, a companhia tem investido não apenas na contratação e capacitação de colaboradores, como também na ampliação da infraestrutura de atendimento local.

Em março, a companhia inaugurou uma unidade em Campinas (SP), o quinto escritório da companhia no Brasil (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Segundo Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da Disys Brasil, além de reforçar o atendimento local aos clientes da Região Metropolitana de Campinas, o novo escritório tem trazido excelentes resultados junto a médias e grandes companhias. "A saúde dos negócios corporativos está diretamente ligada à redução de custos e, consequentemente, à qualidade dos serviços de TI."

Com mais de 6.000 colaboradores espalhados por 34 escritórios, em 15 países, a Disys conta com um sistema único de cadastramento profissional. No Brasil, há cerca de 50 vagas disponíveis no momento, especialmente para analistas de sistemas, especialistas em Hadoop e em banco de dados.

Deixe seu comentário