Táxi já pode ser solicitado via WhatsApp

0
398

A Use Táxi, empresa com mais de 30 anos de atividades, acaba de lançar mais um serviço exclusivo para facilitar o dia-a-dia das pessoas que usam o táxi como meio de transporte pela cidade de São Paulo: a solicitação de táxis pelo WhatsApp!

É muito fácil usar esse novo serviço: primeiro, o passageiro inclui o número telefônico da Central de Atendimento da USE Táxi – (11) 5582-2000 – na agenda de contatos do telefone; depois, é só abri-lo no aplicativo WhatsApp. Imediatamente após o contato, uma atendente virtual, que foi carinhosamente apelidada de Mary, surgirá para orientá-lo sobre os passos seguintes, até fechar o seu pedido. É rápido, fácil e sem segredos!

"Trabalhamos para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes", afirma Eder Luz, presidente da Use Táxi, a mais tradicional cooperativa de táxi de São Paulo e hoje a maior do Brasil, com mais de 800 unidades. "A Use Táxi, atualmente, dispõe de nada menos do que quatro canais de contato para seus clientes solicitarem corridas: telefone, site, aplicativo e, agora, pelo WhatsApp", explica o executivo. "Em breve, vamos colocar totens exclusivos em locais de grande movimentação, como shoppings e hospitais, a fim de oferecer mais uma facilidade aos clientes para solicitação de suas corridas", acrescenta.

Além dessas facilidades, a Use Táxi oferece a todos os seus clientes corporativos e individuais carros novos, limpos e higienizados, equipados com ar-condicionado, WiFi e GPS. Os motoristas são todos cooperados e frequentemente treinados para oferecerem o melhor atendimento a todos os que buscam os serviços da cooperativa.

 

Deixe seu comentário