New Way adquire startup para manter crescimento no segmento de chatbots e inteligência de dados

0

A New Way, empresa de tecnologia e inovação sediada em Bauru (SP) e pioneira em plataformas de atendimento digital, anuncia a aquisição da Data Flow Business Intelligence, startup fundada em São Carlos (SP), no interior paulista, e focada em inteligência de dados.

A operação complementa um portfólio de serviços completos e inteligentes para chatbots – que já contava com uma solução de construção de chatbots (Builder4Bots) baseada em uma plataforma de relacionamento digital e inteligência artificial própria, a Adhon.ai.

A Data Flow Business Intelligence ajuda as empresas nas tomadas de decisão com base na coleta e análise de dados, transformando insights em ações efetivas. Com técnicas de BI, Advance Analytics e Machine Learning, a companhia integra todas essas informações – dentro que chama de "cubo de dados" – para elaborar correlações e estudos que identificam comportamentos e tendências.

Com a incorporação, a New Way passa a oferecer um serviço aprimorado e ainda mais eficiente às empresas que utilizam plataformas digitais de atendimento. Isto viabilizará a coleta de dados sobre o uso de produtos, visando abastecer a operação dos chatbots com informações que as companhias sequer sabiam que poderiam ser respondidas para os seus consumidores.

O valor do negócio não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.