New Way adquire startup para manter crescimento no segmento de chatbots e inteligência de dados

0
16

A New Way, empresa de tecnologia e inovação sediada em Bauru (SP) e pioneira em plataformas de atendimento digital, anuncia a aquisição da Data Flow Business Intelligence, startup fundada em São Carlos (SP), no interior paulista, e focada em inteligência de dados.

A operação complementa um portfólio de serviços completos e inteligentes para chatbots – que já contava com uma solução de construção de chatbots (Builder4Bots) baseada em uma plataforma de relacionamento digital e inteligência artificial própria, a Adhon.ai.

A Data Flow Business Intelligence ajuda as empresas nas tomadas de decisão com base na coleta e análise de dados, transformando insights em ações efetivas. Com técnicas de BI, Advance Analytics e Machine Learning, a companhia integra todas essas informações – dentro que chama de "cubo de dados" – para elaborar correlações e estudos que identificam comportamentos e tendências.

Com a incorporação, a New Way passa a oferecer um serviço aprimorado e ainda mais eficiente às empresas que utilizam plataformas digitais de atendimento. Isto viabilizará a coleta de dados sobre o uso de produtos, visando abastecer a operação dos chatbots com informações que as companhias sequer sabiam que poderiam ser respondidas para os seus consumidores.

O valor do negócio não foi revelado.

Deixe seu comentário