A IBM Brasil anuncia vagas para profissionais que queiram trabalhar em seu Help Desk, com atuação por meio de suporte técnico telefônico. A companhia procura 30 profissionais em início de carreira e que estejam cursando informática (graduação ou curso técnico).
Os pré-requisitos para a vaga são:
– 2º grau técnico em informática, eletrônica e áreas afins e/ou cursando início da formação superior na área de tecnologia;
– Conhecimentos básicos em informática como: Hardware, Software e Redes;
– Boa dicção e comunicação verbal;
– Inglês e/ou Espanhol Básico;
– Disponibilidade de horário flexível (diurno, noturno e aos finais de semana).
As vagas são para a cidade de São Paulo e Hortolândia e o profissional será responsável pelo atendimento técnico a clientes internos e externos na solução de problemas e registros de chamados. Para informações e inscrições: www.ibm.com/br/employment
Códigos das vagas:
ITD-0265064 (São Paulo)
ITD-0265075 (Hortolândia)
- Vagas