IBM busca profissionais para atuar na área de Help Desk

0

A IBM Brasil anuncia vagas para profissionais que queiram trabalhar em seu Help Desk, com atuação por meio de suporte técnico telefônico. A companhia procura 30 profissionais em início de carreira e que estejam cursando informática (graduação ou curso técnico).
Os pré-requisitos para a vaga são:
– 2º grau técnico em informática, eletrônica e áreas afins e/ou cursando início da formação superior na área de tecnologia;
– Conhecimentos básicos em informática como: Hardware, Software e Redes;
– Boa dicção e comunicação verbal;
– Inglês e/ou Espanhol Básico;
– Disponibilidade de horário flexível (diurno, noturno e aos finais de semana).
As vagas são para a cidade de São Paulo e Hortolândia e o profissional será responsável pelo atendimento técnico a clientes internos e externos na solução de problemas e registros de chamados. Para informações e inscrições: www.ibm.com/br/employment
Códigos das vagas:
ITD-0265064 (São Paulo)
ITD-0265075 (Hortolândia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.