Oberthur-Morpho muda nome para Idemia

0

O grupo OT-Morpho, resultado da fusão entre Oberthur Technologies (OT) e Safran Identity & Security (Morpho), lançou a sua nova marca: Idemia. A proposta  do grupo é capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e até mesmo votar de forma segura, aproveitando as oportunidades de um mundo cada vez mais conectado.

Em evento que reuniu cerca de 2.000 convidados no Seine musicale (um icônico espaço  cultural  no oeste de Paris, França), Didier Lamouche, presidente e CEO da OT-Morpho, lançou oficialmente o grupo Idemia.

O grupo foi nomeado Idemia em referência a termos marcantes: Identidade, Ideia e a palavra latina Idem, refletindo  sua missão de garantir a todos um mundo mais seguro graças à sua experiência em identidades confiáveis.

O evento também representou  uma oportunidade para conhecer  as últimas inovações  do grupo, incluindo o processo automatizado de embarque de passageiros, o cartão de pagamento biométrico de nova geração e sistemas de segurança embutidos para equipar os carros conectados do futuro.

Apoiado por uma força de trabalho de 14.000 funcionários de todo o mundo, incluindo 2.000 no departamento de Pesquisa & Desenvolvimento, a Idemia é o resultado da fusão entre OT e Morpho concluída em 31 de março de 2017. Um  dos principais players no setor de identificação e autenticação, o grupo atende clientes em 180 países e presta serviços a cinco segmentos principais: Instituições Financeiras, Operadoras Móveis, Objetos Conectados, Identificação de Cidadãos e Segurança Pública.

"Nosso futuro será construído por meio da inovação e da disrupção que revolucionarão nossas vidas diárias. Em nossa visão, a fusão entre OT e  Morpho deveria construir uma nova oferta capaz de remodelar o mundo da segurança digital. E foi  isso que a criação da Idemia alcançou. Graças às nossas pessoas talentosas e às soluções que elas inventam, os cidadãos e os consumidores agora podem interagir, pagar, se conectar, permutar, viajar e votar com total segurança, aproveitando os benefícios de um mundo conectado ", explicou Didier Lamouche, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.