Veeam atribui crescimento de 28% no 3º trimestre a aumento da adoção de nuvem

0

A Veeam Software anunciou mais um trimestre de crescimento de dois dígitos com um aumento anual de receita recorrente (ARR) de 28% em relação ao ano anterior (YoY) no 3º trimestre de 2021. Com o crescimento de receita mais rápido YoY (25,3%) no mais recente IDC Semi-Annual Software Tracker for Data Replication & Protection 1H'21, o momento da Veeam foi impulsionado por mais de 20 lançamentos de produtos e atualizações de recursos durante o ano, enquanto se prepara para mais dois no último trimestre: Veeam Backup for Office 365  e Veeam Disaster Recovery Orchestrator v6.

"À medida que as empresas lutam para impedir ciberameaças e lidar com desafios globais e econômicos, a proteção de dados moderna continua sendo o segredo que as mantém seguras para garantir a continuidade sustentável dos negócios", disse William H. Largent, diretor executivo (CEO) e presidente do Conselho da Veeam. "Com o crescimento médio de market share em +2,9% YoY em replicação e proteção de dados, nosso 15º trimestre consecutivo de crescimento de dois dígitos é a prova de que as soluções da Veeam atendem e superam as expectativas dos clientes, ajudando-as a cumprir seus objetivos operacionais, enquanto protege contra ataques de ransomware. Este ano, também estamos animados por comemorar nosso 15º aniversário em outubro, pois continuamos liderando o mercado de backup, recuperação e gerenciamento de dados. Foram incríveis 15 anos. Vamos para os próximos 15… e além."

"No terceiro trimestre de 2021, a Veeam Brasil cresceu em 35% o faturamento ano a ano e aumentou as transações de Veeam Cloud & Service Providers (VCSP) em 38% YoY. Os números são um claro exemplo de que a unidade brasileira segue expandindo em ritmo acelerado, contribuindo ativamente para a ascensão da Veeam na América Latina. No mais recente IDC Semi-Annual Software Tracker for Data Replication & Protection 1H'21, a Veeam LATAM cresceu 31,9% ano a ano e se mantém no topo do market share na região. A Veeam continua essa trajetória porque está comprometida de atender às novas necessidades de negócios e fornecer soluções que ofereçam uma proteção de dados moderna", afirma Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.