VeriSign compra consultoria por US$ 52 milhões

0

A VeriSign assinou um acordo definitivo para aquisição por cerca de US$ 52 milhões da inCode Wireless, empresa de consultoria global em negócios e tecnologia. ?Focados em soluções de mobilidade de próxima geração, os profissionais da inCode têm sólidos conhecimentos em todos os aspectos do mercado sem fio, desde a estratégia de negócios a tendências emergentes?, disse Stratton Sclavos, presidente e CEO da VeriSign.

Segundo ele, somando-se a isso o portfólio de soluções gerenciadas de comunicação e conteúdo,
a VeriSign planeja disponibilizar soluções de ponta a ponta que permitam aos clientes oferecer serviços capazes de gerar novos fluxos de receita e fortalecer a fidelidade de seus clientes.

A inCode tornou-se uma força mundial na área de consultoria em negócio e tecnologia sem fio, com 14 escritórios em dez países. A empresa fornece serviços de consultoria a um grande número de operadoras de telefonia móvel, wireline, a cabo e fabricantes de equipamentos de telecomunicações.

A aquisição será contabilizada como uma transação de compra. Entretanto, as contribuições de receita e lucro da aquisição não terão impacto sobre os resultados financeiros da VeriSign em 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.