Chevrolet lança promoção ''Monte Seu Prisma'' no Facebook

0

A Chevrolet lança nesta quinta-feira, 5, mais mega promoção, criada pela Commonwealth, denominada ''Monte Seu Prisma'', na qual o participante concorrerá a um Chevrolet Prisma LTZ zero quilômetro e mais 32 prêmios, entre iPhone 4s, Ipad2, PlayStation 3, filmadora, Blu-ray player, entre outros.

Para concorrer, o participante, entre os dias 5 e 19 de dezembro de 2013, precisa acessar a fan page Chevrolet Brasil no Facebook e acessar a aba "Monte Seu Prisma". O jogo consiste na montagem do seu Prisma ideal. O ganhador será quem remontar o modelo no menor tempo.

"Mais uma vez a Chevrolet busca a criatividade para estimular as vendas de veículos da marca e o grande prêmio é um modelo com estilo único e atual, o Prisma, que tem características próprias e itens de tecnologia e conforto exclusivos que lhe conferem uma personalidade imponente", destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Promoção "Monte Seu Prisma"

Após finalizar a montagem de seu Chevrolet Prisma ideal, o participante deverá remontá-lo, no menor tempo, de forma idêntica a montagem inicial, com as mesmas peças escolhidas.

Para iniciar a remontagem do modelo, o participante deverá acionar o botão "Estou pronto pra jogar". Neste momento, o veículo será desmontado por inteiro, o menu das categorias e itens se embaralharão, mudando totalmente de ordem, e o cronômetro começará a marcar o tempo da prova.

Serão permitidas duas tentativas por pessoa. O menor tempo dentre as duas tentativas é o que prevalecerá para sua classificação geral. O participante que obtiver o menor tempo na remontagem do Chevrolet Prisma será considerado o vencedor desta promoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.