Yahoo lança nova versão do seu comunicador Messenger

0

A Yahoo! Inc apresentou nesta sexta-feira, 4, um Yahoo Messenger totalmente novo destinado ao universo móvel, à web e ao Yahoo Mail no computador, que busca facilitar, agilizar, trocar, cancelar o envio e curtir mensagens, fotos e GIFs animados. Desenvolvido sobre uma nova plataforma, a nova versão do aplicativo compreende o relacionamento entre os contatos. Dessa forma, adicionar pessoas a conversas em grupo se torna uma tarefa rápida e simples.

"Estamos entusiasmados por apresentar a próxima geração do Yahoo Messenger. Há muito tempo ele tem sido um de nossos principais produtos, mas já era hora de redesenhá-lo completamente e reinvestir em uma das mais importantes marcas da história da nossa empresa", declarou Jeff Bonforte, vice-presidente sênior de produtos de comunicação e engenharia da Yahoo. "O espaço de troca de mensagens cresceu de forma surpreendente, mas as pessoas continuam querendo comunicar umas com as outras com rapidez e facilidade. O novo Yahoo Messenger foi redesenhado principalmente para atender a essas necessidades. Isso é apenas o início daquilo que ainda está por vir."

 

Compartilhamento de fotos

Através da plataforma de fotografia do Flickr, pode se enviar instantaneamente centenas de fotos usando apenas a simples ferramenta de upload. As fotos compartilhadas por são exibidas em uma área de fotos que pode ser rolada horizontalmente. Assim, elas podem ser vistas no contexto e sem interromper seu fluxo da conversa.

GIFs animados

Durante uma conversa no Yahoo Messenger, é fácil buscar e encontrar o GIF perfeito para enviar. Baseado no Tumblr, há um botão de GIF na caixa de mensagens que abre uma busca de imagens nesse formato e também exibe uma compilação dos GIFs mais populares do Tumblr.

Cancele o envio de mensagens, fotos e GIFs

Evite possíveis constrangimentos com o recurso de cancelamento de envio. Basta tocar em uma mensagem, foto ou imagem GIF e selecionar "Unsend" para removê-la de uma conversa; não só você, mas todos também deixarão de vê-la. Chega de arrependimento por um envio infeliz.

"Like"

Todos adoramos ser bajulados por nossa família e amigos, e com o Yahoo Messenger, você pode curtir uma foto, mensagem ou GIF com apenas um toque.

Account Key

Os usuários de computador do Yahoo Messenger (na web ou na versão do Yahoo Mail para computador) também podem usar a função Account Key, que utiliza notificações por push para oferecer acesso rápido e seguro à sua conta a partir do aplicativo móvel Yahoo Messenger. Com isso, você não precisa decorar senhas complicadas e pode realizar o acesso com um simples toque em um botão.

Disponibilidade

Não vemos a hora de você experimentar a próxima geração da troca de mensagens do Yahoo! O Yahoo Messenger já está disponível no mundo todo na App Store da Apple, no Google Play e também na web. O Yahoo Messenger no Yahoo Mail para computadores está sendo lançado mundialmente hoje. Os aplicativos estão em inglês, mas versões em idiomas locais serão disponibilizadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.