Cotação de Bitcoin passa ser veiculada em aeroportos de todo Brasil

1

Quem frequenta aeroportos pode notar que existem painéis de diversas informações, desde a planilha de voos até mesmo as cotações das bolsas de valores do Brasil e do mundo, porém, quem desta vez ganha espaço é o Bitcoin. A criptomoeda, que nos últimos dias vem alcançando valores recordes, nesta semana começou a aparecer pela primeira vez em diversos aeroportos pelo Brasil. A ação foi desenvolvida pela BitPreço , maior marketplace de criptomoeda do país, com o propósito de levar o Bitcoin ao mainstream.

Essa iniciativa é importante para o mercado de criptomoedas no Brasil, que vem ganhando cada vez mais notoriedade no país alcançando diversos públicos de investidores. Nos últimos dias, o Bitcoin chegou a números recordes, atingindo mais de R?100 mil nas cotações, maior resultado de sua história. Além disso, a moeda atingiu sua alta histórica no mundo todo, superando o recorde de 2017, e superou os US$19.829,27.

Além disso, uma apresentação sobre a criptomoeda Bitcoin estará disponível em formato de vídeos em painéis e também no Wi-Fi dos aeroportos. Assim, o usuário que desejar se conectar a Internet, verá um anúncio do Bitcoin a seguir.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.