O grupo Fossil anunciou nesta quinta-feira, 5, na CES 2017, que vai dobrar sua produção de dispositivos vestiveis para mais de 300 novos produtos e adicionar novas marcas em 2017.
Em 2016, o grupo lançou mais de 140 wearables através de marcas como Chaps, Diesel, Empório Armani, Fossil, Misfit, Michael Kors e Skagen em mais de 40 países e em 20 línguas.
Na CES apresentou uma coleção de smartwatches híbrida Armani Exchange; novos modelos do Fossil Q mais finos; Skagen introduziu o smartwatches híbrido Jorn e Hald, mais finos e de diversos tamanhos que estão apelando para uma estética moderna; a Misfit (empresa adquirida pelo grupo Fossil) lançou o Vapor, primeiro touchscreen smartwatch da marca com funcionalidade de batimento cardíaco, música e GPS.
"Os clientes anseiam por conectividade que não comprometa seus estilos. Estamos criando mais opções para integrar recursos de tecnologia com estilo e estilo de vida dos nossos clientes", disse Greg McKelvey, chefe de estratégia digital do Grupo Fóssil.
"Há mais de 30 anos, nossos produtos definem o padrão da categoria de design de moda. Agora, podemos aplicar esse mesmo projeto com foco em wearables, com feedback que recebemos de clientes e parceiros de varejo," acrescentou McKelvey.