Siemens muda estrutura de marketing e de canais para suportar crescimento

0

A abordagem na faixa das pequenas e médias empresas, que prevê o lançamento da solução OpenScape Business ainda no primeiro semestre, tem desdobramento na estrutura de marketing e canais da Siemens Enterprise Communications.
A companhia anunciou três novos executivos para comandar essa área, todos escolhidos nas suas fileiras de profissionais, que terão responsabilidades que abrangem a América Latina.
Para a Diretoria de Marketing foi nomeado Silvio Vidoto, formado em jornalismo e engenharia, que está há oito anos na Siemens. O executivo será o responsável por toda a comunicação da empresa no Brasil, tanto para o mercado como para o público interno.
“A participação em eventos e o relacionamento com os analistas de mercado são muito importantes para manter nosso posicionamento estratégico”, afirma.
Para a Diretoria de Marketing de Produtos a empresa escolheu Carlos Castro, engenheiro elétrico com pós-graduação em administração e marketing. Na Siemens desde 1996, a sua missão consiste em trazer produtos inovadores para o mercado, com foco principalmente em computação em nuvem.
Já Moisés Silva, que tem formação em administração de empresas e MBA em comércio internacional e desenvolvimento gerencial, será o diretor de Desenvolvimento de Canais e Vendas. Em sua nova função, o executivo, que trabalha na Siemens desde 2000, será responsável pela captação de canais indiretos em toda a América Latina, além de atuar fortemente com parcerias estratégicas.
O anúncio dos três novos diretores faz parte da estratégia de crescimento da Siemens a partir da oferta de soluções baseadas em computação em nuvem e na plataforma de comunicação unificada e de colaboração (UCC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.