Salesforce anuncia novas versões para incrementar experiência dos clientes

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A Salesforce anunciou sua próxima geração de plataformas para clientes Salesforce Lightning, além de apresentar uma prévia dos produtos que serão lançados na primeira metade de seu exercício atual. Entre as novidades estão o Salesforce SteelBrick CPQ, o SalesforceIQ Inbox e o Field Service Lightning. Além disso, a Salesforce anunciou novos pacotes de Sales Cloud Lightning e Service Cloud Lightning.

"O Lightning é um divisor de águas para a Salesforce e nossos clientes. Ele está alimentando um nível nunca visto de inovações em toda a nossa plataforma", disse Marc Benioff, presidente e Co-Fundador da Salesforce. "Nenhuma outra empresa oferece este tipo de plataforma, ecossistema e experiência do usuário para permitir que as empresas se transformem e se conectem com seus clientes de maneiras totalmente novas".

Em 2015, a empresa lançou a nova plataforma Salesforce Lightning, que proporciona uma consistente experiência de usuário em qualquer dispositivo. Com o Salesforce Lightning App Builder, os usuários corporativos e desenvolvedores podem criar aplicativos de forma rápida e fácil. O Lightning Ecosystem fornece aos clientes uma ampla gama de aplicativos e componentes de terceiros para tudo – de finanças a recursos humanos – totalmente integrados ao Salesforce. Mais de 90.000 clientes e 55 componentes parceiros aproveitam hoje os recursos do Lightning.

O atendimento e suporte ao cliente mudou ao longo dos últimos tempos. Antes os clientes acessavam os fornecedores através de call centers, mas hoje se conectam com eles por meio de canais – sociais, e-mail, celular e experiências de aplicativo.

O Service Cloud Lightning fornece às empresas uma plataforma unificada de assistência técnica e ecossistema para garantir que cada interação com o cliente seja uma oportunidade para criar uma boa experiência, que icluiu:

– Field Service Lightning: As organizações podem conectar toda a sua força de trabalho de assistência técnica com ferramentas para agentes, expedidores e funcionários móveis, dando aos clientes uma experiência de serviço ininterrupto. Os expedidores podem utilizar a programação inteligente para designar técnicos automaticamente e em tempo real, com base nas habilidades, disponibilidade e localização dos funcionários. Os funcionários de assistência técnica em campo terão condições de criar e atualizar as ordens de serviço, e também poderão alterar pedidos e status do trabalho a partir de qualquer dispositivo, tornando-os mais produtivos que nunca.

– Omni-Channel Supervisor: Agora os gerentes de call center terão maior conhecimento e visibilidade de suas operações e das cargas de trabalho dos agentes, permitindo que aloquem recursos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Entre os recursos estão a visualização em tempo real de atividades, alertas operacionais, filtragem e recursos de classificação e rastreamento dinâmico de atividades e encaminhamento, para auxiliar durante os períodos de alta demanda de serviços de assistência técnica.

Prévia dos Lançamentos

Além das inovações que chegam ao Sales Cloud Lightning e ao Service Cloud Lightning, os lançamentos da Salesforce para a primavera e verão americanos incorporam mais de 300 avanços em toda a Plataforma Salesforce. Entre as novas capacidades desses lançamentos estão:

– App Cloud: com o novo Process Builder qualquer pessoa automatiza rapidamente processos de negócios usando critérios arraste-e-solte e fluxos de trabalho corporativos. Além disso, os novos serviços para o quadro dos Lightning Components permitem que os desenvolvedores e parceiros criem facilmente componentes personalizados para o Lightning App Builder.

– Heroku Enterprise: Os CIOs precisam de flexibilidade e controle para construir, escalar e gerenciar os aplicativos que conectam as marcas com seus clientes. O Heroku Enterprise habilita os desenvolvedores a criarem aplicativos conectados usando serviços de rede, dados e identidades compartilhadas em todo o App Cloud. Além disso, novos serviços privados de big data centrados no cliente como o Postgres, Connect e Redis permitem que os CIOs e seus desenvolvedores aproveitem e implementem as ferramentas de desenvolvimento essenciais para a construção de aplicativos confiáveis e modernos.

– Marketing Cloud: A criação de jornadas personalizadas de marketing 1:1 é a maneira que as empresas voltadas para o futuro mantêm os clientes engajados com a sua marca. Novas inovações de marketing por e-mail fornecem um sistema de gestão de conteúdo e um fluxo atualizado de criação de e-mails, além de um aplicativo móvel de marketing por e-mail para ajudar os marqueteiros a acelerarem a entrega de programas de e-mail escaláveis e personalizados. O Workbenches for Social Studio fornece às marcas um profundo insight social que informa a estratégia de marketing e as tendências emergentes e descobre oportunidades para engajar os clientes. A próxima geração do Journey Builder também fornecerá jornadas preditivas que utilizam a ciência de dados para aprender e prever a probabilidade de um cliente se engajar.

– Community Cloud Lightning: Os novos Lightning Community Templates, Lightning Community Management e Integrated Live Agent permitem que as empresas se tornem mais inteligentes e mais conectadas. Os Lightning Community Templates habilitam as empresas a criar ricas comunidades online em questão de dias, o Lightning Community Management capacita o gerente da comunidade com análises e ferramentas para promover o crescimento da comunidade, e o Live Agent conecta qualquer comunidade de autosserviço diretamente ao console de serviços para proporcionar um suporte contínuo ao cliente.

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