Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Engemon IT fortalece portfólio de IoT por meio de parceria com CrazyTechLabs

Engemon IT fortalece portfólio de IoT por meio de parceria com CrazyTechLabs

0
Publicidade

A Engemon IT, empresa integradora de tecnologia, anuncia parceria com a CrazyTechLabs, companhia de soluções customizadas de IoT. O objetivo é desenvolver ofertas com foco em Internet das Coisas – tecnologia que tem crescido significativamente em todo o mundo – ao incluir a experiência como integradora de TI da Engemon IT às soluções da CrazyTechLabs, conhecida nacionalmente pela robustez.

“Essa parceria vem ao encontro do nosso projeto de que, nos próximos anos, a Engemon IT torne-se uma das maiores integradoras de TI do Brasil”, afirma Fabio Camara, Chief Business Officer (CBO) da Engemon IT, que complementa “com a força de trabalho e gestão da CrazyTechLabs, esperamos aumentar a nossa atuação entre as empresas que procuram por soluções de TI customizadas e disruptivas”.

Entre os principais produtos fornecidos pela CrazyTechLabs aos clientes da Engemon IT estão soluções IBM Cloud, Watson e Microsoft Azure para o processamento e inteligência dos dados. Algumas soluções envolvem também o projeto e produção de hardwares customizados e sob demanda.

Ainda de acordo com Fabio, a CrazyTechLabs também apoiará a Engemon IT na incorporação de novos conceitos digitais, adicionando mais competitividade às ofertas. “Não existe transformação digital sem que se fale de Internet das Coisas”, afirma o executivo. Para ele, trata-se de um recurso necessário tanto para a operação, quanto para a gestão das empresas. “As verticais de varejo, indústria e agricultura, por exemplo, têm usado essas soluções consideravelmente, mas também vemos muito potencial em outros setores”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile