Oracle adequa programa de estágio a demandas do futuro

0
0

A Oracle acaba de dar início a um novo programa de seleção, focado nas soft skills dos candidatos. Idealizado por um grupo multidisciplinar de cinco colaboradores brasileiros, que tiveram a oportunidade de participar de edições anteriores dos programas de estágio e trainee (eTalent & Class of), o Generation Oracle tem como objetivo orientar e formar uma geração de profissionais do futuro: pessoas com excelentes qualidades humanas, capazes de tirar o melhor proveito da inovação e de transformar o mundo.

Para a Oracle, o programa é um estado de espírito, por isso o processo não é orientado por critérios tradicionais como idade, habilidades técnicas e fluência em línguas, sendo necessário apenas o conhecimento básico do idioma inglês. Para fazer parte do Generation Oracle, os interessados devem ter nível superior ou técnico, durante a duração do programa (de 13 a 18 meses). Além disso, é importante querer "transformar o mundo, empoderando as pessoas, por meio da inovação" (Propósito da Oracle na América Latina) e se identificar com os valores corporativos da empresa: (abaixo).

• Viver para a excelência;
• Ser uma pessoa apaixonada;
• Comportar-se como dono;
• Ter espírito de startup;
• Encarar a verdade;
• Ser obcecado por nossos clientes.

Critérios de Participação:

Disponibilidade para trabalhar 35 horas por semana (ou equivalente à carga horária de estagiário), no escritório da Oracle em São Paulo.

Deixe seu comentário