Nova diretoria da Eace é apresentada ao Gape

0

A Entidade Administradora da Conectividade de Escolas (Eace) tem uma nova diretoria. Flávio Santos, profissional da área de TI, é o novo CEO. Flávio possui uma sólida carreira na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado por 18 anos na iniciativa privada e 14 anos no setor público. Seu nome foi confirmado após a realização da Assembleia Geral, com a participação de representantes de todas as operadoras que compõem a entidade, Algar Telecom, Claro, Telefônica, dona da marca Vivo e TIM, vencedoras do leilão do 5G faixa 26GHz.

A Eace também tem um novo CFO, o executivo da área de Finanças, Carlos Saldanha, que anteriormente ocupava a mesma posição na Ead responsável pelo projeto Seja Digital. Saldanha também registra passagens pela Telefônica e Vivo, entre outras empresas globais, sempre atuando na área financeira.

Nesta quarta-feira, 31, a nova diretoria da Eace foi apresentada ao Grupo de Acompanhamento do Custeio a Projetos de Conectividade de Escolas – Gape, composto por representantes do Ministério das Comunicações, Ministério da Educação, representantes das operadoras vencedoras do leilão do 5G faixa de 26GHz, e da Anatel. O Gape é presidido pelo conselheiro da Anatel, Vicente Aquino e é responsável por estabelecer as diretrizes dos projetos de conectividade escolar e fiscalizar as atividades da Eace.

Em sua apresentação, Flávio Santos destacou o orgulho e o compromisso em comandar a Entidade. "Nossa equipe está muito empenhada em entregar tudo que está sob sua responsabilidade e eu estou 100% focado em implantar o projeto de conectividade de escolas", afirmou Flávio. Para o CFO Carlos Saldanha, " o objetivo da Eace é fazer com que o projeto Aprender Conectado siga da melhor forma dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Gape".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.