Dassault Systèmes anuncia novo diretor geral para a América Latina

0
55

A Dassault Systèmes anuncia que Alejandro Chocolat foi nomeado diretor geral da operação latino americana.  No cargo, o executivo será responsável pelas operações da empresa em 19 países da América Latina, incluindo o Brasil.

Graduado pela Universidade de Buenos Aires, Alejandro Chocolat possui vasta experiência em vários setores comerciais, tendo ocupado cargos gerenciais e de liderança em empresas de tecnologia desde 2001.

Recentemente, Chocolat foi Diretor de Vendas para a América Latina na Hortonworks. Ele também trabalhou como gerente geral do Brasil e Diretor de Alianças e Desenvolvimento de Negócios LATAM para a Red Hat, além de Gerente Geral da Exasol Brasil.

No novo cargo, o executivo vai liderar os esforços de vendas e marketing da Dassault Systèmes para todas as indústrias atendidas pela empresa, incluindo Aeroespacial e Defesa, Transporte e Mobilidade, Energia, Processos e Serviços Públicos e Equipamento Industrial. Chocolat também se concentrará no fortalecimento das relações com os parceiros regionais de vendas e na aceleração da adoção da plataforma 3DEXPERIENCE em todas as indústrias.

Deixe seu comentário