A Taking, empresa posicionada como uma das melhores consultorias e integradoras do Brasil, anuncia a chegada da Renata Molina que ocupará a posição de Head de Marketing da companhia.
A executiva vem do mercado de tecnologia, onde atuava como gerente de marketing desde 2008.
Renata é graduada em comunicação e marketing pela Universidade Cidade de São Paulo, e possui MBA em marketing e mídias digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na Taking, ela vai estruturar e gerenciar a área de marketing e digital, desenvolvendo estratégias com objetivo de aumentar o Market Share e presença digital da marca.
"Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da Taking através de iniciativas de marketing principalmente no ambiente digital em conjunto com a área comercial", destaca Renata, acrecentado que a projeção de crescimento para 2021 é de 40%.
Com 26 anos de mercado, a Taking é uma empresa de gerenciamento tático especializada em serviços e projetos de tecnologia, atendendo grande clientes como Ambev, Grupo Cogna, Via Varejo, IBM, Dr Consulta, Elopar e AE Aegea.