Cadmus compra empresa de outsourcing Sky Software

0

A Cadmus, empresa que presta serviços terceirizados de TI e soluções web, comprou a divisão de outsourcing da Sky Software. A nova aquisição deverá acrescentar cerca de R$ 2 milhões ao faturamento da companhia em 2006, previsto em R$ 42 milhões.

?A Sky tem uma metodologia de trabalho parecida com a da Cadmus e um histórico de atendimento a grandes clientes. Com a aquisição, ganhamos conhecimento e reforçamos a posição da companhia no mercado de outsourcing?, afirma Renato de Antônio, diretor de Novos Negócios da Cadmus.

A Cadmus absorverá sete clientes de outsourcing que eram atendidos pela Sky Software, entre eles Scania, Itaú Seguros, Engebrás e Americanas.com. O executivo Luiz Manzoni, ex-diretor da área de outsourcing da Sky, também passa a fazer parte da equipe da Cadmus.

Segundo o diretor da Cadmus, a companhia está de olho em outras prestadoras de serviços do interior paulista e promete novas aquisições ao longo deste ano. O próximo investimento deverá ser na região de Campinas (SP), onde a empresa já vem realizando um mapeamento de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.