Portal permite oferta de serviço personalizado e proativo aos usuários

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Melhorar o atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de suporte personalizado, proativo e eficiente é o objetivo da abordagem da Informática Corporation através de seu portal Informática MySupport.

Por meio do portal, a companhia especializada em software de integração de dados passa a oferecer sua plataforma Informatica Global Customer Support, com recursos de autosserviço.

Às ofertas são integradas um condensador de registros e um coletor de informações baseado em cenários para as instalações, que aceleram em até 25% o prazo de resolução de problemas nos clientes.

Os dados coletados podem ser utilizados imediatamente pela equipe de suporte ao cliente para detecção de problemas, ou movidos com um único clique para o Informatica Global Customer Support, para obtenção de uma análise mais profunda.

Com isso, os clientes podem coletar dados relevantes de forma rápida para um suporte específico, além de usar uma única interface para a configuração de cenários e gerenciamento de coleções de dados ao longo das instalações de produtos.

A Informatica Corporation introduziu, também, vários apps de eService personalizados para um suporte de autosserviço mais rápido, tais como: Call Me,  escolha simples e online, acompanhamento online de falhas e o Support Mobile eService App.

O recurso Support Mobile eService App está disponível para as plataformas Apple e Android, para vizualização e atualização de status dos atendimento em tempo.

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