A jornada de transformação digital pressupõe uma maneira totalmente diferente no atendimento ao cliente da empresa. No entanto mudar, migrar e se adaptar aos novos modelos é um desafio. Esse atendimento traz muitos benefícios em termos de produtividade e experiência para o cliente, que após ter a experiência digital não quer mais interagir de outra forma. O caminho dessa jornada não tem mais volta, daí a relevância em evitar tropeços na implementação de uma estratégia de sucesso.
Por esse motivo, a edição de 2017 do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente preparou uma grade de palestras especiais a abordando tema como transformação digital, jornada do cliente, chatbots, mobile CRM, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, multicanalidade, Inteligência Artifical e liderança criativa, entre outros.
Veja a grade de palestrante confirmados:
*Marcel Ghiraldini, sócio-diretor da Conectt e prof. da ESPM.
*Marco Aurelio Borges Matos, diretor de Transformação Digital da Algar Tech.
*Asier Bollar, diretor de Marketing para a América Latina da Aspect.
*Anderson Felix, COO da Orbium.
*Adriana Sakagute, Process Analyst, Project Manager – Centauro.
*Fabio Hofnik, diretor da BRVR e realizador audiovisual.
*Fernando Taralli, presidente da VML
*Rodrigo Terron, fundador da Horizon Four e idealizador do projeto Unimove.
* Marcelo Pimenta,é empreendedor, palestrante, consultor e professor de inovação na pós graduação da ESPM.
A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional.