Fórum apresenta palestras especiais sobre novas soluções de relacionamento e atendimento ao consumidor

0

A jornada de transformação digital pressupõe uma maneira totalmente diferente no atendimento ao cliente da empresa. No entanto mudar, migrar e se adaptar aos novos modelos é um desafio. Esse atendimento traz muitos benefícios em termos de produtividade e experiência para o cliente, que após ter a experiência digital não quer mais interagir de outra forma. O caminho dessa jornada não tem mais volta, daí a relevância em evitar tropeços na implementação de uma estratégia de sucesso.

Por esse motivo, a edição de 2017 do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente preparou uma grade de palestras especiais a abordando tema como transformação digital, jornada do cliente, chatbots, mobile CRM,  Realidade Aumentada e Realidade Virtual, multicanalidade,  Inteligência Artifical e liderança criativa, entre outros.

Veja a grade de palestrante confirmados:

*Marcel Ghiraldini, sócio-diretor da Conectt e prof. da ESPM.

*Marco Aurelio Borges Matos, diretor de Transformação Digital da Algar Tech.

*Asier Bollar, diretor de Marketing para a América Latina da Aspect.

*Anderson Felix, COO da Orbium.

*Adriana Sakagute, Process Analyst,  Project Manager – Centauro.

*Fabio Hofnik, diretor da BRVR e realizador audiovisual.

*Fernando Taralli, presidente da VML

*Rodrigo Terron, fundador da Horizon Four e idealizador do projeto Unimove.

* Marcelo Pimenta,é empreendedor, palestrante, consultor e professor de inovação na pós graduação da ESPM.

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.