Zero Hora se torna a primeira cervejaria artesanal tokenizada do Brasil

0

Antes era quase inimaginável você ter participação em uma empresa que está fazendo sucesso. Hoje, graças à evolução da tecnologia de tokenização de ativos, a cervejaria Zero Hora agora está disponibilizando para seus clientes, e investidores, tokens da cervejaria, que segundo seu criador, enxerga como o futuro.  

"Sempre amei cerveja, e decidi entrar nesse ramo com a mesma paixão que tenho para consumir. E sempre estive muito atento sobre como o mercado está se portando, foi quando eu vi essa tendência e decidi transformar a Zero Hora em um modelo de sucesso de startup, através da tokenização", comenta Guilherme Amaral, fundador da Cervejaria Zero Hora.  

Localizada em Niterói, a cervejaria faz sucesso na região com os diversos temas que as bebidas artesanais possuem. Para a tokenização da empresa, foi disponibilizado 20% da empresa, onde cada token será disponibilizado, na pré-venda, por US? 0,50.  

Os planos da Cervejaria é para que os investidores possam ter benefícios com o token, como por exemplo obter 20% de desconto na compra de cervejas da empresa. A pré-venda está sendo disponibilizada na própria plataforma da Zero Hora.  

Guilherme ressalta que o início da venda do token para o mercado secundário já está sendo orquestrada, e as negociações com exchanges já estão em andamento. "Sabemos que esse mercado tem muita oportunidade de crescimento, e estamos trabalhando para que isso aconteça. Antes de ter benefícios, o token também precisa valorizar para conquistar mais investidores, por isso estamos negociando para adicionar o token em diversas exchanges", ressalta o fundador da Cervejaria Zero Hora.  

O processo de tokenização está sendo realizado pela G13 Investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.