A Maxmilhas anuncia Tahiana D'Egmont como nova Chief Marketing Officer da companhia. Depois de pouco mais de um ano, a executiva retorna à travel tech com o objetivo de seguir ampliando o catálogo de produtos disponíveis, escalonar as vendas aproveitando o momento propício do mercado e contribuir com o fortalecimento da marca num cenário cada vez mais competitivo.
Tahiana será responsável pelas áreas Marketing e Vendas e as decisões de Produto que sejam relacionadas ao crescimento dos negócios da Maxmilhas. Para ela, o relacionamento com os clientes e as inovações são alguns dos principais diferenciais da empresa
"Entendemos que 2023 será um ano de consolidação da retomada de crescimento do setor de viagens. Com o retorno agora mais expressivo das viagens, estamos olhando novamente para a nossa marca e pensando as estratégias de posicionamento e de entrega de valor que melhor se encaixam no nosso novo momento e dos nossos clientes. Viajar sempre foi algo transformador e, agora, mais ainda, após um período de tantas restrições", compartilha
Fundadora de empresas como Mentez, Growth Leaders Academy e Merlin e ex-CEO da plataforma de crowfunding Kickante, Tahiana está de volta à posição de CMO na Maxmilhas, cargo que ocupou até o final de 2021. A executiva optou por deixar a operação, passando a participar apenas do Conselho, para se dedicar a chegada do seu primeiro filho e à educação de growth e marketing para outros profissionais do mercado, via Growth Leaders Academy, empresa da qual é fundadora.
Tahiana se juntou à Maxmilhas em 2017 como sócia e Chief Marketing Officer. Em sua primeira passagem como CMO, participou do processo de levar novos C-Levels para uma nova fase de estruturação da empresa. Os esforços resultaram no salto de 90 para mais de 400 funcionários e deu início a um momento de crescimento expressivo da travel tech. Além de CMO, D'Egmont também atuou como Chief Product Officer e integrou o Conselho Consultivo.