Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber

0

A Uber e a Tembici fecharam parceria para disponibilizar bicicletas comuns e elétricas  diretamente na plataforma da Uber. As empresas informam que, em breve, os usuários da Uber verão no app as estações de bicicletas Tembici e bike Itaú disponíveis. Com planos de cobrir a América Latina, a oferta estará disponível inicialmente em Recife, sendo expandida para Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A Tembici planeja fechar 2023 com mais de 30 mil bicicletas na América Latina, incluindo mais de 10 mil elétricas, seguindo o propósito de oferecer aos usuários mais uma opção de transporte sustentável e eficiente. Para a Uber, essa parceria significa um progresso significativo em direção à meta da empresa de se tornar uma plataforma de mobilidade com emissão zero de carbono até 2040.

As bicicletas da Tembici continuarão acessíveis também por meio do aplicativo da Tembici e bike Itaú, e todos os usuários que utilizarem as bicicletas pelo aplicativo da Uber deverão cumprir as regulamentações locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.