Motorola fortalece portfólio de soluções para entretenimento

0

A Motorola apresentou ao mercado sua suíte de soluções para provedores de conteúdo, fruto de um processo de aquisições, nos dois últimos anos, de sete empresas como Terayon, Modulus, Tut Systems Leapstone, Broadbus e Kreatel. O pacote foi projetado com base na compilação de novas tecnologias, adquiridas depois da compra das companhias, fato que gera uma importante expectativa de crescimento da área até o final de 2008.

?A Motorola investiu muito nos últimos anos, apostando no potencial desse segmento. Agora o mercado está maduro, e assim já é possível vislumbrar como será o entretenimento do futuro?, afirma Roberto Muñoz, diretor de Home & Networks Mobility da Motorola para América Latina.

As novidades têm como objetivo levar ao consumidor final a melhor experiência de entretenimento ? seja diretamente, ao conectar todos os locais da casa, ou de forma indireta, por meio dos serviços oferecidos, de acordo com cada produto. Entre as inovações, destacam-se o vídeo sob demanda (video on demand ? VoD), jogos interativos, pay-per-view e gravação de programação (personal video recording ? PVR).

Segundo Muñoz, com o pacote de soluções, os provedores de conteúdo contarão com recursos como um sistema flexível de gerenciamento para incluir serviços no portfólio, como VoD e IPTV (TV via protocolo IP). Na prática, os clientes terão ao seu alcance, entre outras coisas, programação personalizada de acordo com suas preferências, acesso aos canais de seu interesse e personalização de acordo com perfis diferenciados, como adolescentes, esportistas ou qualquer outro tipo de público-alvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.