Facebook responde por quase um terço dos displays vistos na web

0

O Facebook já responde por quase um terço de todos os
displays advertising (anúncios em banners, imagens etc.) veiculados na internet nos Estados Unidos. Do total de 1,1 trilhão de displays computados pela consultoria comScore no primeiro trimestre, a rede social foi responsável por 346,4 bilhões de anúncios, o que equivale a 31,2% do total. Entre janeiro e março do ano passado, o site de relacionamentos tinha 16,2% do mercado de anúncios em displays.
De acordo com a pesquisa, os sites do Yahoo ficaram em segundo lugar com 10,1% de participação nos anúncios on-line no primeiro trimestre, ou 112,5 bilhões de displays, bem distante da fatia do Facebook. Em terceiro lugar estão os sites da Microsoft, que foram responsáveis por 53,5 bilhões de displays advertising entre janeiro e março deste ano, ou 4,8% do total.
O Google e seus sites aparecem na quinta posição, atrás da AOL. Enquanto o site de buscas respondeu por 27,9 bilhões de displays nos primeiros três meses do ano, a AOL somou 33,4 bilhões. As participações das duas empresas foram de 2,5% e 3%, respectivamente.
A operadora de telecomunicações AT&T foi a maior anunciante em displays na internet nos EUA no período. A companhia foi responsável por 19,4 bilhões de displays, o que equivale a 1,8% do total veiculado no primeiro trimestre. Em seguida vêm a Experian Interactive, com 16,6 bilhões de displays (1,5%) e a Scottrade, com 11,2 bilhões (1%). A Verizon, principal concorrente da AT&T nos EUA, respondeu por 9,6 bilhões de anúncios on-line em displays, ou 0,9% do bolo total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.