Twitter adquire empresa de anúncios nativos por US$ 50 mi

0

O Twitter fez mais uma aquisição para alavancar seu faturamento com anúncios, segundo reportou o blog de tecnologia TechCrunch. Desta vez, a rede de microblogs adquiriu a Namo Media, especializada em anúncios nativos – aqueles publicados no meio do conteúdo de sites ou redes sociais, como conteúdo patrocinado – para dispositivos móveis. Segundo fontes próximas ao acordo, o valor do negócio está avaliado em US$ 50 milhões.

Com a aquisição, a Namo Media está encerrando sua operação independente para ser integrada à plataforma MoPub, projetada por uma startup de mesmo nome para o gerenciamento de inventário de anúncios em dispositivos móveis a partir de diversas fontes, e que foi adquirida pelo Twitter no ano passado.

"Desde que adquirimos a MoPub, estamos trabalhando para trazer anúncios nativos para desenvolvedores de apps móveis, a fim de criar uma experiência de publicidade mais transparente e menos intrusiva para os usuários", disse Kevin Weil, diretor de produtos do Twitter em um post no blog da empresa.

Com sede em San Francisco, na Califórnia, a Namo Media já levantou pouco menos de US$ 2 milhões com o auxílio de uma série de grandes investidores como o Google Ventures, Andreessen Horowitz, Betaworks, Trinity Ventures, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.